Shows


http://milfotos.org/images/2c2a2dd0f544c7835943187cd5711812.pnghttp://milfotos.org/images/d800a05c86d3141c8a6fb57cb18cd587.pnghttp://milfotos.org/images/34b6ebec166c8982374e7a63d6a24b65.png

sábado, 8 de outubro de 2011

Doppelgänger

Doppelganger é o nome dado para uma sósia. Eles são muito usados no anime Pokémon, são nada de mais, apenas pessoas parecidas com outras.
Arnold
Arnold é uma doppelgänger do Ash, que apareceu no episódio do Drowzee e Hypno. Como ele desapareceu três dias antes dos acontecimentos do episódio, sua mãe confundiu Ash inicialmente para ser seu filho e abraçou-o em um abraço antes de perceber seu erro.
Jessiebelle
Jessiebelle é uma doppelgänger de Jessie, que apareceu primeiramente em "Santo matrimônio". Ela estava noiva de James, no entanto, quando James foi exposto a ela menos do que a personalidade agradável, ele fugiu de casa para escapar de sua atenção. Ela já voltou várias vezes com a cooperação dos pais de James para tentar fazê-lo ver o erro de seus caminhos, e casar com ela.
Travis
Travis é um outro doppelgänger de Ash, que apareceu em flashback no episódio da última líder da Liga Laranja. Tal como acontece com Arnold, primeiro encontro de Ash com sua mãe foi um abraço inesperado, devido à confusão de identidade. No entanto, neste caso Travis tinha simplesmente deixado em uma jornada Pokémon e do fato de que ambos viajavam com um Pikachu ajudou o mal-entendido.
Equipe Justa
A Equipe Justa são alter egos de Jessie e James, que aparece em um vídeo em um especial . Ao contrário de outros egos, eles são personagens fictícios que tinha um programa de televisão há muito tempo. Eles até tinham um Meowth, que era apenas uma pessoa em uma fantasia. Ao contrário da Equipe Rocket, eles lutam para o bem em vez do mal.
Max
Max é um doppelgänger de Max, que apareceu no episódio "Max ao quadrado". Max tem um papel central em seu episódio mais do que os meninos anteriores, entrando em uma briga com seu nome, mesmo como sósia ambos sentiam ciúmes de pensar que o outro já era um treinadores. Mais tarde, os dois descobriram que têm mais semelhanças do que o seu nome e aparência e se tornaram amigos.
Princesa Salvia
Princesa salvia é uma doppelgänger de Dawn, que consta em Dia real da Dawn. Ela trocou de lugar com Dawn se parecendo com o livro o príncipe e o mendigo, participando de um Concurso Pokémon com seu Togekiss, enquanto Dawn fingia ser um membro da classe alta. Isso funcionou até o amanhecer, descobrindo que a princesa Salvia estava esperando para assistir a última batalha da competição e acabou gritando, incentivo à sua sósia. Princesa Salvia mais tarde, deu para Dawn seu Togekiss para que pudesse continuar participando de concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores