Shows


http://milfotos.org/images/2c2a2dd0f544c7835943187cd5711812.pnghttp://milfotos.org/images/d800a05c86d3141c8a6fb57cb18cd587.pnghttp://milfotos.org/images/34b6ebec166c8982374e7a63d6a24b65.png

sábado, 8 de outubro de 2011

Seçoes do Anime

Seções Atuais
OPE14.png
Aberturas
A seção principal do anime. Ela inicia o episódio, mostram pokémons e protagonistas que poderão aparecer na história. Existem 14, e entre elas está Black&White, que é semelhante ao Quem é esse pokémon, pois ao exibir a aparição de um pokémon, na abertura do episódio seguinte ele aparece colorido.
BW ED 02.png
Encerramentos
Uma das seções mais valorizadas do anime. Ela sempre encerra episódios, e pode substituir por outras seções no anime. Existem várias e entre elas, está o encerramento "Podemos nomear todos os pokémons?" onde aparece uma grande porcentagem dos pokémons de Unova.

Quem é esse pokémon?
Um famoso eyecatch da série, é o quem é esse pokémon. Ele retrata uma imagem de um pokémon em preto e sem coloração, para a pessoa descobrir o pokémon que está sendo exibido. Essa seção dura poucos segundos, mais para muitos, é tradicional e divertida. No japão, isso se chama "Dare Da"
Eyecatch
Recebido pelo seu nome normal, esse eyecatch pausa o episódio em cinco segundos, para a pessoa olhar. Existem vários, desde a saga Advanced. Os modelos são vários, e sempre mostram pokémons com um grande destaque na série, além dos protagonistas.
Palestra do Professor Oak
Neste recurso, o Pokémon Oak, chamado de carvalho no Brasil, mostra informações sobre regiões, pokémons, batalhas, treinamentos, eventos, informações sobre o filme, entre várias coisas. Ele não é exibido no Brasil, e sempre aparece antes da prévia do próximo episódio.
Seções Antigas

Karaokémon
O Karaokémon foi exibido na temporada de número 3: Johto Journeys. Eles sorteavam uma música, e exibiam com legenda para todos cantarem. As músicas escolhidas eram: Eu, você e pokémon; Duas garotas perfeitas pra mim; Pikachu, eu escolho você; Nos sentimos bem e a canção do Jigglypuff
Jukebox do Pikachu
Também é bem parecido ao Karaokémon, só que foi exibido na primeira temporada, e só permitia a função de áudio. Pikachu estava na capa, e era o pokémon destacado nessa seção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores