Shows


http://milfotos.org/images/2c2a2dd0f544c7835943187cd5711812.pnghttp://milfotos.org/images/d800a05c86d3141c8a6fb57cb18cd587.pnghttp://milfotos.org/images/34b6ebec166c8982374e7a63d6a24b65.png

sábado, 8 de outubro de 2011

Pokémons Shinies

O que são Pokémons Shinies?
Pokémons Shinies são pokémons de cores diferentes, que ao entrarem em uma batalha, exibem brilho, que os outros pokémons não possuem. Mesmo sendo raros, esses monstrinhos tem seus stats abaixo do normal comparando com outras espécies. Os pokémons shinies sem dúvida poderão completar a sua equipe, apesarem de serem muito raros. Portanto, nunca se esqueça de equipar a sua bagagem! 
Qual é a diferença entre o normal?
A única diferença de um pokémon shinie é sua coloração, quando entram em uma batalha exibem um grande brilho, identificando o significado dessa palavra. Mesmo tendo uma coloração diferente, os shinies podem ter a mesma altura, modelagem e peso referente aos pokémons normais. Nos jogos, os stats deles são reduzidos, mais poderão ser de grande ajuda, se tiver um espaço vago para um shinie em sua equipe.
Shinies com padrão de coloração diferente:
Butterfree Rosa - Butterfree Rosa fez sua aparição em Adeus Butterfree!. O Butterfree de Ash se apaixonou e tentou conquistá-la com uma dança do acasalamento. Apesar disso, o Butterfree rosa não ficou impressionado por suas tentativas e rejeitou. Ela finalmente mudou de idéia quando o Butterfree de Ash salvou da Equipe Rocket, escolhendo-o para ser seu companheiro.
Bulbasaurtwo, Charmandertwo e Squirtletwo - Squirtletwo, Bulbasaurtwo e Charmandertwo são três tentativas de clonagem originais feita pelo Dr. Fuji, juntamente com Ambertwo e Mewtwo. Tem marcas azuis, vermelhas e pretas, talvez referentes ao seu defeito de origem.
Venusaurtwo, Charizardtwo e Blastoisetwo -  Lutaram contra o Charizard de Ash, o Venusaur de Corey e o Blastoise de Neesha. São pokémons criados por Mewtwo, e possuem manchas devidos a defeitos de sua origem. Apareceram no filme Mewtwo contra-ataca
Pikachutwo - Também foi criado por Mewtwo, clonado pelo Pikachu de Ash, lutando conta ele. Pikachutwo também foi fundamental para o filme Mewtwo contra-ataca. A pele sobre as orelhas de Pikachutwo são coloridas, semelhante a de um Pichu.
Puka - Puka é um Pikachu surfista que apareceu em O Pi-Kahuna. Puka tem pelo menos 20 anos de idade, tendo sido encontrado pela primeira vez em uma praia nas Ilhas Seafoam perdido dentro de um mar. Puka é visivelmente mais velho do que qualquer outro Pikachu visto no anime, tem olhos azuis, invés de castanhos.
Gengar - Um Gengar deus com inúmeras tatuagens, como apareceu em O antigo quebra-cabeça de Pokénopolis. Gengar surgiu de um haltere, como artefato preto e prossiguiu para absorver todos à vista, antes de lutar com Alakazam. Os dois pokémons acabaram sendo sufocados por uma Jigglypuff deusa.
Alakazam - Um Alakazam deus com inúmeras tatuagens apareceu no episódio O antigo quebra-cabeça de Pokénopolis. Alakazam surgiu a partir de um artefato, como colher para lutar contra Gengar. Os dois Pokémons acabaram sendo sufocada por uma Jigglypuff deusa.
Vileplume - Vileplume foi um dos Pokémons alternativamente coloridos. Muitos que viviam perto de Ivy laboratório do professor. Em a poké-bola misteriosa, um grupo de Vileplume saia a noite para relaxar ao luar
Raticate - Raticates eram alternadamente coloridos, e se localizavam perto do laboratório da Professora Ivy. Em a poké-bola misteriosa, ele vagou muito perto de um grupo de Vileplume espalhando Stun Spore e acabou ficando paralisado. Professora Ivy salvou-o antes de qualquer dano grave poderia ocorrer.
Butterfree - Butterfrees nas ilhas laranja tem asas de cor diferente, bem como uma asa de padrão diferente, como as observadas no continente. O primeiro apareceu em a poké-bola misteriosa. Ele não tinha comido por dias, apesar da professora Ivy se esforçar para fazer diferentes tipos de comida para ele. Ele gostou da ração de Brock, no entanto, foi uma das razões pelas quais ele ficou para trás.
Onix de Cristal - Em O Onix de cristal um Onix feito de cristal apareceu. Ele viveu em uma caverna na ilha de Sunburst longe da civilização. Mateo queria capturar o Onix de modo que pudesse dar-lhe inspiração para criar esculturas de vidro Pokémon. No entanto, apenas ao olhar lhe deu a inspiração que precisava.
Pokémons rosados - No episódio Tudo rosa , enquanto vagando na Ilha Pinkan, a Equipe Rocket encontrou uma série de Pokémon, de cores rosados, os pokémons eram: Primeape, Mankey, Venonat, Caterpie, Parasect, Nidoran ♂, ♀ Nidoran, Rhyhorn, Nidoking e Weedle.
Lapras - A mãe do pré-pokémon de Ash, intitulado como Lapras apareceu com o resto do seu rebanho em Viva Las Lapras e Lapras de Luxo. Este Lapras tem tons azuis claro com manchas azuis, e tinha um tom mais escuro para trás.
Snorlax de neve - Um conjunto de Snorlaxs adaptados aos climas frios foram vistos no episódio, um em particular, foi ajudado por Pikachu e seus amigos
Smeargle - Dois dos Smeargles que apareceram em A Arte dos Pokémons tinham diferentes caudas coloridas. Tem sido mencionado no episódio que a cor do rabo de Smeargle muda dependendo do tamanho de seu humor.
Kecleon Roxo - Em Cadê os Kecleons?, um roxo Kecleon apelidado de Reddy apareceu sob a propriedade de Madison. O Kecleon roxo também apareceu em Pokémon Mystery Dungeon: Team Go-Getters e em Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of Time & Darkness.
Marill, Breloom e Shroomish - No episódio guerreiro do fim de semana apareceram um Marill, um Shroomish e um Breloom com manchas brancas que foram vistos sob a posse de três treinadores desconhecidos. Muitos dizem que estas colorações são apenas erros.
Sudowoodo de ouro - Em Nem tudo que reluz é ouro, um treinador chamado Keenan possuía um Sudowoodo que ele tinha virado ouro durante um experimento científico, em uma tentativa de fazer Sudowoodo imune aos ataques de tipo água. As alterações feitas pelo Sudowoodo foram totalmente invertidas.
Mismagius - Ilusão Rayquaza - No episódio Mismagius no país das maravilhas fundiu-se com um Rayquaza para criar essa ilusão de Pokémon. O Rayquaza tinha a coloração de Mismagius, incluindo três manchas vermelhas como o colar de Mismagius. O rabo de Rayquaza e os anexos em seu rosto tem uma aparência gasta, semelhante ao de Mismagius, fazendo com que pareça mais como uma forma de diferença.
Pokémons Shinies com padrão comum:

Noctowl - Noctowl foi o primeiro Pokémon Shinie com padrão comum a aparecer no anime. Em Cérebro de ave!, Dr. Wiseman estava tentando capturar esse Noctowl usando armadilhas ao invés de pokébolas, mas cada vez mais esperto que ele, Noctowl sempre escapava das suas armadilhas geralmente deixando-o hipnotizado no processo. Depois de Ash resgata-lo da Equipe Rocket, Ash batalha contra ele utilizando seu Pikachu, e por fim o captura.
Schuckle - Em um remédio bombástico, o Velho Shuckle procurava este Shuckle por sua capacidade de criar um suco especial que era necessário para um medicamento especial para garantir a obediência Pokémon. No entanto, a Equipe Rocket sequestrou Shuckle para beber seu suco puro, que teve o efeito de fazer todos os Pokémon próximos ficarem obsecados por eles. O Velho Shuckle foi capaz de curar esta jogando um pó para eles que, aparentemente, agiu como um antídoto.

Red Gyarados - O Red Gyarados foi visto pela primeira vez no evolução, eis a questão! e a fúria da inocência. Foi o resultado da Equipe Rocket, por induzir o pokémon a evoluir. O processo foi bem-sucedido, mas como a evolução foi forçada, manteve a coloração vermelha que tinha como um Magikarp. Aconteceu em um rio próximo a cidade de Mahogany Town, mas Lance acabou capturado, acalmando-o.


Magneton - Magneton fez a sua aparição única como propriedade de Jackson, em Essa dá empate. Ele provou ser muito poderoso e estratégico. Jackson enviou-o em uma batalha, para batalhar contra Pikachu. Após uma longa batalha, Pikachu é nocauteado com um Tri-attack, então, passou a derrotar Cyndaquil sem nenhum problema, antes de finalmente cair para Bulbasaur.
Swellow - O Swellow de Winona fez a sua aparição exclusiva em Batalha de ginásio nas alturas. Com ataques poderosos, como Aerial Ace e Hyper Beam, ele derrotou o Grovyle de Ash facilmente e quase acabou com o Swellow de Ash. Mas com um pouco de pensamento rápido na parte de Ash, seu Swellow foi vitorioso, conquistando Ash, a insígnia da pena.
Magikarp - Este Magikarp fez a sua aparição única em um flashback que ocorre em dia do Julgamento! Nele, Jimmy o encontra, e troca um de seus pokémon, certamente seu Charmeleon com esse Magikarp de tons amarelos que era de um dono parecido com o vendedor de Magikarps.
Donphan - Donphan fez sua aparição em Expectativas de encontro, que teve lugar durante o acasalamento do Donphan. Ela era o alvo da atenção de um número de Donphan do sexo masculino, todas as tentativas  utilizadas para impressioná-la, eram movimentadas por um rolo compressor. No entanto, foi um Donphan ferido que ganhou seu cargo, com uma pequena ajuda de Ash e seus amigos
Dustox - O Dustox de Austin fez a sua aparição em Destinos Cruzados!, onde ele e o Dustox de Jessie se apaixonaram. Finalmente, em uma situação estranhamente familiar, Jessie lançou seu Dustox para permitir que o casal pudesse criar uma família
Metagross - Metagross fez a sua aparição exclusiva em Macarrão! Tô fora!. Depois de Jessie, James e Meowth se havia desfeito, James foi depois a esse Metagross, com a intenção de apresentá-lo ao patrão e creditando o trio todo, acreditando que a promessa de sucesso a ser suficiente para trazer Jessie e Meowth para trás. No entanto, James não sabia que esse Metagross particular era famoso por seu temperamento cruel e sua reputação de ferir todos os desafiadores.
Pichu cor de Pikachu - Esse Pikachu apareceu em um dos encerramentos da saga Diamond and Pearl. Ele parecia ter uma rivalidade com outro tipo raro de Pichu, o Pichu com orelha talhada. O Pichu cor de Pikachu possui esse apelido pois tem sua pelugem amarelada, e sua bochecha vermelha, igual a de Pikachu.
Ditto - Esse Ditto Shiny apareceu em Lidando com a Força e drama de um casal de Ditto! sob a posse de Narissa. Depois de juntar o seu homólogo regular em causar o mal, Ash lutou com o Ditto Shiny utilizando Infernape. Por sua vez, Ditto se transformou em Infernape e utilizou em seguida vários Mach Punchs, a rodada acabou em favor de Ash. Mais tarde, o Ditto Shiny ajudou Ash e companhia a derrotar a Equipe Rocket.
Entei, Raikou e Suicune - As feras legendárias apareceram no décimo terceiro filme, intitulado como Zoroark, o mestre das ilusões. Eles eram os protetores da cidade de Crown. Eles vieram quando Zoroark estava aterrorizando a cidade.
Ariados - Esse Shiny Ariados apareceu em um especial, intitulado como Dawn começa de novo!. Era um líder de um enxame de Ariados, mas logo foi derrotado pelo ataque erupção do Quilava da Dawn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores