Shows


http://milfotos.org/images/2c2a2dd0f544c7835943187cd5711812.pnghttp://milfotos.org/images/d800a05c86d3141c8a6fb57cb18cd587.pnghttp://milfotos.org/images/34b6ebec166c8982374e7a63d6a24b65.png

sábado, 8 de outubro de 2011

Episodios Banidos

Como vários outros desenhos, séries, novelas, tudo pode ter censura. Por isso existem vários episódios banidos ou censurados, que nunca foram exibidos em outros países. Veja a seguir mais informações

018 - Férias em Acapulco!
Foi banido por James (Membro da ER) se produzir de mulher, ficando com grandes seios, para poder participar de um concurso de biquínis que está acontecendo na praia. A cena foi considerada sexualmente apelativa, porque os seios de James seriam uma atração para a homossexualidade. Depois o episódio teve sua exibição permitida, porém apenas no Kids' WB no dia 24 de junho de 2000 e não foi traduzido porque o consideraram um episódio muito curto.

019 - Tentacool e Tentacruel
Esse episódio chegou a ser exibido no mundo todo, inclusive no Brasil, mas após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, os EUA pararam de exibir este episódio. Neste episódio aparece um Tentacruel gigante que destruia prédios que estavam no seu caminho (tem até uma cena na 1ª abertura). Nesse episódio tem uma personagem que usa uma variedade de armas, que dizem que é outro motivo deste episódio ser banido. Quando o Cartoon Network dos EUA começou a exibir pokémon, o episódio voltou a ser exibido (mas continua banido no Kids' WB!).
023 - A torre do terror
Outro episódio que parou de ser exibido após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001. O título deste episódio lembrava muito os ataques terroristas. Foi banido temporariamente apenas nos EUA, só o Cartoon Network de lá que o exibe. Não se sabe ainda se o título do episódio será alterado para que o episódio volte a sua exibição normal nos EUA.


035 - A Lenda de Dratini!
Este episódio foi banido por apresentar armas, já que o dono da Zona do Safari, aponta uma arma na cabeça de Ash, e a Equipe Rocket também a usa, fazendo refém o vovô. O uso de armas já foi motivo de vários cortes em outros animes também, como One Piece e etc.



038 - Porygon, o guerreiro virtual!
Foi outro episódio que parou de ser exibido após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001. O título deste episódio lembrava muito os ataques terroristas. Foi banido temporariamente apenas nos EUA, só o Cartoon Network de lá que o exibe. Não se sabe ainda se o título do episódio será alterado para que o episódio volte a sua exibição normal nos EUA. No Brasil é exibido normalmente.



252 - A caverna de gelo!

O episódio de número 252 da quinta temporada do anime não foi exibido. Este episódio foi banido porque durante a travessia da Caverna de Gelo, Brock fica com febre e então um Jynx cuida dele. Durante a febre, ele tem uma alucinação e pensa que a Jynx é a enfermeira Joy. Atirado, ele não perde tempo e beija o Pokémon. Os americanos acharam a cena de um beijo entre um humano e um Pokémon forte demais e por isso decidiram banir o episódio, mas alguns fãs suspeitam que o real motivo seja apenas a presença do Pokémon Jynx, considerado pelos Estados Unidos como ofensa à raça negra.



377 - Combate na ilha misteriosa! Barboach VS Wiscash!
É o primeiro a não ser exibido apenas no Japão. Neste episódio acontece um terremoto causado por um Whiscash na ilha onde estão Ash e seus amigos. O episódio iria ao ar no Japão no dia 4 de novembro de 2004, mas foi banido porque o terremoto do episódio se assemelha com o Terremoto de Chuetsu de 2004, que ocorreu no Japão no dia 23 de outubro de 2004 (a proibição da exibição do episódio foi uma demonstração de respeito às vítimas). Ainda encontra-se banido, mas poderá ser liberado. Ou não. talvez nunca.

397 - Ash e May! Batalhas quentes em Hoenn
Esse episódio é apenas um resumo dos principais fatos da saga Hoenn. Foi considerado inútil pelos Estados Unidos e por isso foi banido no ocidente. Atualmente foi liberado na internet para baixar e assistir online em outros sites de video.



516 - Ash e Dawn! Encerrando uma nova aventura!
Esse é também é um resumo de todos os fatos da saga Sinnoh até o momento. Foi considerado inútil pelos Estados Unidos e assim banido do Ocidente. Esse episódio já existe para baixar na internet e já exibido na América Latina, foi dublado na lingua latina e existe subtitulado na internet, foi o único episódio que foi dublado na língua estrangeira.

588 - Criaturas misteriosas pokémon!
Outro resumo de todos os fatos da saga Sinnoh até o momento. Foi considerado inútil pelos Estados Unidos e assim banido do Ocidente. Atualmente é requisitado e encontrado na internet para baixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores