Shows


http://milfotos.org/images/2c2a2dd0f544c7835943187cd5711812.pnghttp://milfotos.org/images/d800a05c86d3141c8a6fb57cb18cd587.pnghttp://milfotos.org/images/34b6ebec166c8982374e7a63d6a24b65.png

sábado, 8 de outubro de 2011

Pokédex Holders

O que são Pokédex Holders?

Os Pokédex Holders são treinadores pokémon escolhidos pelos professores para receberem a famosa pokédex, sendo os únicos a terem esse instrumento, por isso são considerados os melhores do mundo.

Quais são os seus objetivos?
Ajudar o mundo pokémon destes terríveis mistérios, livrando-os das equipes malignas e pessoas do mal. Também são responsáveis para completar a pokédex, só assim se chamam Pokédex Holders.

Conheça mais sobre eles!
Os pokédex holders possuem uma pokédex. Quase todos eles possuem um pokémon inicial (Exceto por Yellow). Muitos deles dão apelidos aos seus pokémons e seus nomes tem como origem os personagens principais dos jogos de RPG de Pokémon.

Red Adventures art.png
Red
Caracterizado por ter a habilidade "Lutador" (Especializado em batalhas). Recebeu um Bulbasaur (Saur) do Prof. Oak após descobrir que o pequeno pokémon tinha o Solar Beam. Red venceu uma das ligas de Kanto.
Pikachu_iconPoliwrath_iconVenusaur_iconGyarados_iconSnorlax_iconAerodactyl_icon
Pika - Poli - Saur - Gya - Lax - Aero

Green
Tem a habilidade "Treinador" (Especialista em treinar pokémons). Recebeu o Charmander (Charizard) do Prof. Oak por ser seu neto e ter grandes habilidades com pokémons. Participou da mesma liga que Red e ficou em segundo lugar. Hoje é lider do Ginasio de Viridian.
Scizor_iconCharizard_iconPorygon2_iconGolduck_iconMachamp_iconNinetales_iconArcanine_iconExeggutor_iconAlakazam_icon

Green Adventures.png
Blue
Possui a habilidade "A evoluidora" (Especialista em evolução pokémon). Roubou o Squirtle (Turtley) do Prof. Oak, com quem lutou na liga de Kanto na mesma época que Red e Green. Quando pequena, foi sequestrada pelo Ho-oh pelo Mascara de Gelo. Foi aí que começou a ter fobia de passaros e onde conheceu Silver.
Wigglytuff_iconBlastoise_iconDitto_iconClefable_iconNidoqueen_iconGranbull_icon
? - Blasty - Ditty - Clefy - Nidory - ?

Yellow
Nasceu perto da floresta de Viridian e tem o dom de recuperar pokémons. Seu primeiro pokémon foi um Rattata (Ratty) que foi capturado com a ajuda do Pikachu (Pika) de Red. Lutou bravamente contra Lance para impedir a destruição de Kanto.
Ratty - Doddy - Gravvy - Omny - Kitty - Chuchu

Aventuras de ouro HGSS 2.png
Gold
Por viver rodeado de pokémons desde que nasceu, Gold adquiriu a habilidade de "Criador" (Choca ovos pokémon). Chocou o ovo do Pika (Pikachu de Red) e da Chuchu (Pikachu de Yellow) juntando os nome para dar nome a espécie até então desconhecida: Pichu. Ganhou Cyndaquil (Explotaro) do professor Elm para tentar recuperar o Totodile que o Silver roubou.
Ataro - Poltaro - Explotaro - Sintaro - Utaro - Togetaro - Mantaro - ? - ?

Silver Adventures.png
Silver
Junto com Blue, foi sequestrado quando criança e ganhou o dom "Negociador" (Especialista em Trocas) para fazer parceiria com a habilidade de Blue. Roubou o Totodile (Feraligatr) do Prof. Elm para entrar em uma missão a pedido de Blue. Ele é filho de Giovani, líder da equipe rocket.

Cristal Adventures.png
Crystal
Foi treinada desde pequena para capturar pokémons e por isso desenvolveu a habilidade "Capturadora" (Especialista em Capturas). Foi contratada pelo Prof. Oak para completar a pokédex, em troca, ele ajudaria o orfanato em que ela trabalhava. A Chikorita (Mega) com saudades do Cyndaquil e Totodile, seguiu Crystal em sua jornada para ter sua própria aventura.
Mega - Parasee - Arckee - Bonlee - Xatee - Hitmonee

Ruby Adventures.png
Ruby
Nacido em Johto, mudou-se para Hoenn no dia de seu aniversario. Fugiu de casa pois seu pai, Norman, não aprovava sua participação em concursos. Fez uma aposta com Sapphire e se tornou o "Conquistador dos Concursos" vencendo todos os concursos da região.
Nana - Zuzu - Coco - Mimi - Popo - Ruru

Sapphire
Cresceu no ambiente selvagem ajudando as pesquisas de seu pai, Prof. Birch. Sempre gostou de batalhar e por isso fez uma aposta com Ruby, se tornando a "Conquistadora dos Ginásios" vencendo todos os lideres de ginásio da região de Hoenn.
Rono - Toro - Dono - Pilo - Relo

Emerald
Garoto orfão e com problemas físicos que não deixaram seus membros se desenvolverem, por isso pedia ajuda aos seus amigos pokémons, mas as pessoas falavam que ele se aproveitava da bondade dos pokémons, e então ele parou de ser amigo dos mesmos para não prejudicá-los. Tem uma habilidade de saber onde o pokémon nasceu apenas com o olhar. Tornou-se o "Conquistador da Fronteira" sendo o primeiro treinador a completar toda a Batalha da Fronteira.

Wally
Wally aparenta ter uma doença, mais precisamente asma. Na sua jornada, sua doença vai melhorando, pois seus pulmões cada vez ficam mais fortes. Confia nos seus pokémons e é um treinador bem poderoso. Mesmo sendo um bom treinador, ainda continua usando um respirador quando precisa. Antes era uma pessoa fraca, mais depois que foi em sua jornada, sua força e coragem melhoraram.

Diamond
É um comediante pokémon, parceiro de Pearl. Foi confundido com um dos Guarda-Costas de Platinum e acabou ganhando um Turtwig acompanhado de uma Pokédex.
Wig - Don - Lax - Moo - Regigigas - Tung

Pearl
É um comediante pokémon, parceiro de Diamond. Foi confundido com um dos Guarda-Costas de Platinum e acabou ganhando uma Pokédex e um Chimchar.
Chahiko - Chimhiko - Rayhiko - Tauhiko - Zelhiko

Platinum
Filha do Prof. Rowan. Saiu de viagem para cumprir um ritual sagrado de sua familia e acabou levando Diamond e Pearl por engano, pensando que eram os Guarda-Costas contratados por seu pai. Em sua mala, junto com os pokémons de Dia (Diamond) e Pearl, estava seu Piplup.

Black
Almeja ser o campeão da liga de Unova desde criança. Seu pokémon Munna, esvazia seus sonhos, pois alguns faziam sua mente ficar preto em branco, preto sólido e em hexágonos, deixando o mais iteligente e com mais perplexão.
Tep - Musha - Tula - Brav

White
Dona de uma agencia de propaganda Pokémon. Conheceu Black durante uma filmagem. Possui um Tepig que é atriz de sua agência de propaganda. Sem mais informações
Gigi

Black White Cheren.png
Cheren
Conhece Black e Bianca desde quando era criança. Escolheu seu inicial junto a eles, e logo, Bianca deu-lhe Snivy, disse que combinava mais com ele, e escolheu Oshawott.

Black White Bianca.png
Bianca
Bianca conhece Cheren e Black desde criança, são grandes amigos. Seu pai sempre briga com ela, pois não aceita que ela viaje com apenas poucos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores