Shows


http://milfotos.org/images/2c2a2dd0f544c7835943187cd5711812.pnghttp://milfotos.org/images/d800a05c86d3141c8a6fb57cb18cd587.pnghttp://milfotos.org/images/34b6ebec166c8982374e7a63d6a24b65.png

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O lago Azul!

Quando nossos amigos estavam indo para cidade Ground eles vem um lago muito lindo e para para descansar...
Os três:Saiam todos!!!

Robert:Podem descansar,todos vou fazer o almoço.
Luan:Tá eu vou tomar um banho no lago.
Dawn:Eu vou tomar banho de sol.
Luan estava nadando pelo lago quando vê um gyarados ferido,e corre para chamar Robert.
Robert:Bem ele está muito machucado*pensando*.Roselia venha aqui e use o síntese tocando no gyarados.
Gyarados se cura e começa a fazer carinho no Luan.
Robert:Acho que ele gosta de você Luan.
Luan:Gyarados você quer seguir jornada comigo?
gyarados balança cabeça de cima para baixo*sim*.
Luan:Pokebola vai!!!
..................Capture.png Pokébola recentes
Luan:UHU eu tenho um gyarados!!
Robert:Parabéns.
Depois de um tempo Dawn grita.
Dawn:Que pokémon é esse???
Pokedéx:Palpitoad o pokémon girino grande.Quando eles vibram os solavancos sobre as suas cabeças,eles podem fazer ondas na água ou terremotos com vibrações em terra.
Dawn:Que legal,vai lá mareep.Use o choque do trovão!
Mary Thundershock.png Fluffy
Palpitoad é muito afetado e usa o hidro bomba.
Mareep e muito afetado.
Dawn:Use seu golpe mais forte.

Mareep usa o trovão.
Palpitoad desmaia.
Dawn:Vai pokebola!!!
...........Capture.png Pokébola recentes
Dawn:Eu tenho um palpitoad!!
Robert:Venham todos almoçar!!!
Todos chegam e Dawn e Luan dizem que caçaram novos pokémons.
Dawn:Luan eu cacei um palpitoad.
Luan:Que legal eu cacei um gyarados.
Robert:Vocês dois já caçaram um pokémon novo só eu que não.Vou caçar um agora mesmo!
Robert caminha a margem do lago e vê um pokémon.
Robert:Que pokémon é esse.
Pokedéx:Feebas o pokémon peixe feio.É um pokémon gasto e feio.Mas no entanto,é muito resistente e pode sobreviver com pouca água.
Robert:Vou caça-lo,vai roselia dança de pétalas!
Roselia Petal Dance.png
Feebas é muito afetado e guaze desmaia mas resiste.
Feebas usa raio de gelo.
Robert:Evasiva e folha mágica.
RoseliaMagicalLeaf.png
Feebas desmaia.
Robert:Pokebola vai!!!
....................Capture.png Pokébola recentes
Robert:UHU eu cacei um feebas!!
Roselia:Roseliaa!!!
Depois que Robert caça seu pokémon novo,nossos amigos arrumam suas coisas e continuam sua jornada rumo a cidade Ground.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores