Shows


http://milfotos.org/images/2c2a2dd0f544c7835943187cd5711812.pnghttp://milfotos.org/images/d800a05c86d3141c8a6fb57cb18cd587.pnghttp://milfotos.org/images/34b6ebec166c8982374e7a63d6a24b65.png

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Rumo Ao Lago Verity


*Depois Que A Poeira baixa A luta Termina turtwig esta desmaiado

Gabriel :Isso Eu Ganhei!Parabens Starly vc foi demais

Luan:Legal Gabriel vc ganhou sua primeira luta Pokémon

Lucas:Avá!

Luan :Ei Cavalo

Yan:Essa Não Eu Perdi!

Prof.Rowan:Parabéns Gabriel.Eu Sugiro a vocês que vão ao Lago Verity Muitas Lendas Habitam Por Lá.

Gabriel, Luan e Lucas:Certo!

Gabriel:Vamos Sair Numa Jornada todos juntos nós 3? até a proxima Yan!

Luan:Sim

Lucas:Claro!

*Os Tres Vao em suas casas pegar suas mochilas e dar tchau ao seus pais.

*Quando Os Amigos Estao saindo da cidade de twinleaf o professor chega correndo

Prof Rowan:Uhh Cansei!Eu me esqueci de dar a vocês

Suas pokebolas e suas pokedex

*Tira 15 pokebolas de uma mochila e 2 pokedex e um pokenav

Prof.Rowan:Pronto Tomem isso vai ajudar muito vocês sempre que vocês virem um pokemon usem a pokedex para conhece-lo e as pokebolas para captura-los e a pokenav para mapear sinnoh

Gabriel, Luan E Lucas:Obrigado Professor!

*E a jornada dos garotos começa agora

*Eles Chegam Na Rota 201 Rumo Ao Lago Verity.

*Chegando Lá três pokemons selvagens aparecem são eles: Bidoof,kricketot e shinx.

Gabriel:O Kricketot é meu

Luan:O Bidoof é Meu

Lucas: O Shinx é meu

*A BATALHA COMEÇA

Luan:Eu primeiro vai piplup

Luan:Vai Piplup ataque bolhas

*Bidoof usa evasiva

Luan:bicada

*Bidoof desvia facilmente

Luan:use bolhas e depois picada

*Uau Piplup Acerta um super golpe em Bidoof

Luan:agora acabe com bolhas

*Bidoof Desmaia

Luan:Sim Eu Venci! Muito bem piplup

Piplup:Piiiiiiiplup

*Luan pula de alegria até que uma hora ele cai

Lucas e Gabriel:Tais Bem?

Luan:Aiiiiiiii to sim

Lucas: Agora é minha vez Vai Chimchar

Lucas:Chimchar use brasa

*shinx já foi atingido

*Shinx usa onda trovão

Lucas:Chimchar combata com brasa

*Os Dois Ataques se misturam no ar

Lucas:Use Lança Chamas

*Nossa Shinx Cai desmaiado

Lucas:eu venci!

Chimchar:Chimmmmmm

Lucas:é verdade nos vencemos

Gabriel:Agora é minha vez vai starly


Gabriel:Use Ataque Rapido Depois Investida

*Kricketot é atingido

*kricketot usa investida e acerta starly

Gabriel:Essa Não Starly use ataque rápido para finalizar

*Kricketot Desmaia

Gabriel:Nós Vencemos

Starly:Staaaaaarly!

*Depois De prosseguirem viagem chegam ao lago verity

Lucas:Bom vou preparar uma comida para nós

*DERREPENTE APARECE UM POKEMON LOGO OS DOIS PEGAM SUAS POKEDEX

*A Pokedex Diz O Seguinte:

Mesprit: Conhecido como "O Ser da Emoção". Ensinou seres humanos a nobreza da tristeza, dor e alegria .. Ele dorme no fundo de um lago.Seu espírito é dito para deixar seu corpo para voar sobre a superfície do lago.

Continua no próximo episodio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores