Shows


http://milfotos.org/images/2c2a2dd0f544c7835943187cd5711812.pnghttp://milfotos.org/images/d800a05c86d3141c8a6fb57cb18cd587.pnghttp://milfotos.org/images/34b6ebec166c8982374e7a63d6a24b65.png

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Episodio 1

Episodio 1

O misterioso Gray.


Era um dia normal em Jublife,embora se podesse ouvir:
Gray : ISSO AI ! FINALMENTE! FELIZ ANIVERSARIO PARA MIM!
Era o dia do aniversario de Gray,um garoto,um tanto ´´ Despreocupado ``,ele tinha acabado de sair de casa,e sua vó lhe disse:
Vó de Gray: Gray, você esqueceu sua mochila!
Gray :Não Preciso dela!
E Gray saiu correndo,embora muitos muitos pegam seu inicial com o professor,Gray já tinha um Pokemon,seu parceiro,Bagon.
Gray :É melhor treinarmos!Bagon,saia!
E o pokemon cabeça dura saiu de sua pokebola.
Gray :Temos que ficar mais fortes...Senão nunca vou poder vencer ´´ele``...
Gray agora falava com uma expressão Seria,como se uma vida dependesse disso.Um garoto,chegou para ele e perguntou se queria uma batalha.
Gray :Claro!Bagon Headbutt!
Johny: Saia Buizel!e use o Water Gun!
A poderosa rajada de agua de Buizel parou o Pequeno dragão.
Gray :Use Leer!
Johny: Sonicboom!
Bagon diminui a defesa de buizel,que com ataque quase nocauteia o pobre Bagon.
Gray :Leer depois finalize com headbutt!
Johny: use o Quick attack!
Os ataques se chocam,mas como o Buizel teve a defesa muito abaixada,ficou fora de combate.
Gray :Ganhamos Bagon!
O pequeno Dragão pulava de felicidade.
Johny: Oi qual é seu nome?
Gray :É Gray.
Johny: a ta,de onde você tirou esse bagon,eles não existem em sinnoh!?
Gray :NÃO É DA SUA CONTA...
O garoto chegou a a ficar assustado com o Grito de Gray.
Gray :Foi mal...
Johny: Tudo Bem,fui entrometido,meu nome é Johny.
Gray :ta,vou indo embora, você mora aonde?
Johny: Sunyshore.
Gray :O QUE!essa cidade é do outro lado do continente.
Johny: eu sei,mas eu começei minha jornada hoje.
Enquanto os Garotos conversavam,um grupo de pessoas,passou de carro,e amarrou Gray.
Gray :Me ajuda!
Johny:Melhor não...Tchau Gray...

2 comentários:

  1. Bem a historia é muito interesante!Vc deveria descrever mais as coisas, o lugar os personagens, etc. Não estou muito acostumado com capítulos curtos tente aumentar eles trazer mais emoções que prendam o leitor. Mas vc está indo bem siga o que lhe digo! Vc ainda é um pouco inexperiente sobre fics, mas concerteza vc vai melhorar e mostrar seu verdadeiro potencial!
    Espero pelo próximo capítulo!
    Sim minha nota é 7,5, mas tenho certeza q vc pode melhorar nos proximos capitulos!

    ResponderExcluir
  2. valeu.os proximos capitolos vão ser mais longos,pode deixar

    ResponderExcluir

Seguidores