Shows


http://milfotos.org/images/2c2a2dd0f544c7835943187cd5711812.pnghttp://milfotos.org/images/d800a05c86d3141c8a6fb57cb18cd587.pnghttp://milfotos.org/images/34b6ebec166c8982374e7a63d6a24b65.png

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O shinx perdido!

O shinx perdido!
Nossos amigos Robert,Luan e Dawn estavam indo para cidade Poison,mas de repente eles veem um shinx chorando debaixo de uma árvore.
Dawn:O que ouve com esse pobre shinx?
Shinx:Eu estou perdido meus pais sumiram!!*chorando*
Robert:Que legal ele fala que nem o meowth da equipe rocket.
Luan:Shinx deixa eu ver.
Pokedéx:Shinx o pokémon lobinho elétrico.A extensão e contração de seus músculos gera eletricidade.Ele brilha quando em apuros.
Shinx:Vocês podem me ajudar a encontrar meus pais por favor?
Robert:Mas claro mas quem são seus pais?
Luan:Dois luxray horas bolas seu burro.
Robert:Mas tu que ser criador então tens que sabe.Mas eu quero ser apenas um mestre pokémon e um top coordenador.
Shinx:Vamos procurar eles agora por favor!
Dawn:Pera vamos tirar nossos pokémons para eles nos ajudar.
Os três:Saiam todos!

Robert:Pessoal nos ajudem a achar os pais do shinx por favor.E o eevee cade???
Luan:*Olha para o lado para o outro*Lá,ele está tomando água no laquinho.
Robert:Milotic e gyarados eles tem que ir para água!
Dawn:Palpitoad use hidro bomba nelas para manda-los pro lago.
Ele manda milotic para água,mas cade o gyarados?
Dawn:Vejam ele pode voar!
Robert:Claro né ele é um tipo voador alem de tipo água.
Luan:É mesmo como eu não sabia disso.Bem vou anotar no meu caderno de anotações.*Anotando*
Shinx:Bem vamos eu quero meus pais.BUAAAAAAAA!!!!!!!*chorando*
Dawn:Calma shinx toma esse pofin.
Luan:Gyarados e pidgeotto procurem dois luxray ai de cima.Tepig fica aqui junto comigo!!!*correndo atrás dele*
Robert:Luan deixa ele brincar.Pansear procure eles pelas árvores,milotic fica de olho se eles não aparecem por aqui,os outros se separem para todos os lados.
Eles olham de um lado para o outro a todo momento,mas não encontro nada.
Luan:Olha Robert aquela beautifly que tu salvou da equipe Rocket.
Robert:Onde???
A beautifly some.
Luan:Sumio,bem vamos continuar.Mas cade a Dawn e o shinx?
Robert:É mesmo nós nos perdemos deles.Eu não quero ficar perdido no meio da floresta.Buaaa!!!*Fica de joelho no chão*
Pansear:Panse-pan!!!*chamando Robert*
Robert:Graças a Deus pansear tu apareceu,encontrou alguma coisa?
Pansear:Panse-pan!*aponta para a esquerda*
Robert:Bom trabalho.Luan vamos para lá.
Eles correm e o pansear vai pulando de galho em galho atrás deles.
Quando eles olham para frente eles vem a equipe rocket com dois luxray,com o eevee e os outros pokémons e com a Dawn e o shinx.
Robert:Pansear use o soco de fogo nas grades!
As grades abrem.
Jessie:Os outros pirralhos!E cade o james meowth?
Meowth:Lá com o altaria dele.
James:Pirralho!*espantado*Altaria use o sopro do dragão!
Robert:Pansear use o lança chamas.
Os golpes se juntam fazendo uma fumaça aparecer.
Dawn:Pansage use o raio solar.
Robert:Use o lança chamas!

Os dois golpes se unem fazendo um golpe muito forte.
POOOOOMMMM!!!!!
Equipe Rocket:A equipe rocket está decolando de novoooo!!!!*TIM*
Luxray F.:Meu filho querido que bom que você está bem.
Shinx:Mamãe,esses garotos me ajudaram.
Luxray M.:A é mesmo,bem eu agradeço a vocês!
Robert:A não foi nada.
Luxray F.:Muito obrigado por nos salvar também,Robert toma essa shiny estone,Dawn toma essa leaf estone e Luan pega essa thunderstone.
Eles pegam as pedras.
Luan:Muito obrigado.Agora nos vamos embora adeus!
Robert:Luan primeiro vamos chamar nossos pokémons de volta né.
Os três:Voltem!
Robert:Eevee pula aqui.*ele pula no ombro de Robert*
Shinx:Adeus amigos e muito obrigado!
Nossos amigos partem mas espera Robert pergunta.
Robert:Luan qual é a próxima cidade?
Luan:Pera que vou ver no mapa*olhando o mapa*é a cidade Alegria.E terá uma competição de pokémons aéreos onde temos que correr(voar)em nossos pokémons.
Dawn:Então vamos para lá.
Luan:Eu gostaria de saber onde foi parar aquela beautifly que o Robert salvou*pensando*.
E agora eles vão para cidade Alegria para competir no torneio de pokémons aéreos!
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores