Shows


http://milfotos.org/images/2c2a2dd0f544c7835943187cd5711812.pnghttp://milfotos.org/images/d800a05c86d3141c8a6fb57cb18cd587.pnghttp://milfotos.org/images/34b6ebec166c8982374e7a63d6a24b65.png

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pokémons Shinys do anime!

Aqui mostrarei alguns pokémons shinys que apareceram no desenho pokémon(anime).
Magneton
Forma brilhante do magneton apareceu na liga Johto,ele pertencia a Jackson da cidade de New Bark ele o usou numa batalha contra Ash,ele conseguiu tirar da batalha o pikachu e o cyndaquil sem seguer suar.Mas quando Ash usa bulbasaur ele perde para ele na batalha.
Magkarp
Apareceu em meados de Hoenn. Nele,um treinador chamado Jimmy acidentalmente pega ele enquanto pescava.No entanto, logo que ele fez isso, um treinador veio e se ofereceu para trocá-lo por seu Charmeleon. Jimmy aceita e Magikarp foi dado ao treinador desconhecido.
Gyarados
Apareceu em Johto,no entanto,não foi oficialmente uma forma brilhante. Nele, a Equipe Rocket estavam forçando evoluções do Magikarp em Gyarados, mas o Gyarados não conseguiram mudar de cor durante a evolução.Ele ficou muito irritado e começou um alvoroço no lago de raiva no templo do mogno. Felizmente Lance Captura-o fazendo ele parar. Ele mais tarde usou em Hoenn para ajudar a parar a batalha Kyogre e Groudon
Ditto
Apareceu em Sinnoh. Quando o grupo estava no caminho para o Grande Festival que logo descobriu que algo estava personificando seus Pokémon. Eles logo descobriram que ela tinha dois Ditto, um deles brilhante, sob o controle de Makina, uma menina a quem é vestir-se como o Flint Membro Elite 4. Ela é proprietária de ambos os Ditto, mas não consegue utilizar adequadamente a estratégia com eles. O Ditto Shiny, apelidado de número 2 foi usado em uma batalha contra Infernape de Ash, assim como a Equipe Rocket. Tem sido conhecido por se transformar em Piplup, Zapdos, Staraptor,Happiny, Sudowoodo, Meowth, Wobbuffet e Croagunk.
Noctowl
Apareceu em Johto.Ele estava sendo pesquisado por um Pesquisador Pokémon.Ele tentou pegá-lo mas não conseguiu.Ash no entanto conseguiu com sucesso numa batalha com Pikachu e pegou-o.Tornou-se um membro muito importante da equipe de Ash e o ajudou a ganhar muitos batalhas de ginásio.Atualmente, passa o tempo no laboratório de Oak,na cidade de Pallet.
Ariados
Apareceu na rota 201 perto da cidade Sandgem.Dawn visitou Professor Rowan, só que o Piplup e o Chimchar tinha escapado. Ao ir atrás deles, Dawn encontrou um enxame de Ariados. Conseguindo mantê-los de volta, mas contra um Ariados brilhante escondido nas árvores foi pega de surpresa.Usando tiro de teia, psíquico e o tiro de veneno, conseguiu conter Dawn e seus Pokémons, mas eventualmente perdeu para Quilava recém-evoluído,Dawn conseguiu derrotar o enxame inteiro.
Pichu
Forma brilhante Pichu tecnicamente ainda não aparecem no anime. Possui no final recentes baseada no pichu de ouvi entalhado.Neste final, é mostrado outro pichu normal eventualmente rival do Pichu de ouvido entalhado.Aparentemente não mais ter aparecido no anime.
Shuckle
Apareceu em Early-Mid em Johto.Nele um velho estava a procura desse shuckle para obter o melhor suco de berrys,um suco do amor,bem como o resto de seu shuckles.No entanto a equipe Rocket tentou rouba-lo,e usa-lo para seu próprio uso.Mas conseguiu voltar para o velho Shuckle no mesmo episódio.
Donphan
Apareceu em meados dos Hoenn.Nele, parecia que muitos dos Donphan normais estavam caindo no amor com ele e estavam tentando impressioná-la com a exibição de seus ataques de Rollout.
Raikou

O raikou diferente é um dos protetores da cidade Crown junta á entei e suicune.Ele apareceu tentando proteger a cidade Crown de Kodai e atacar Zoroark que foi forçado a fazer a destruição dentro da cidade por Kodai.E ajudou á não deixar Kodai fuzir pelo tempo.
Entei

Ele é um dos protetores da cidade Crown,junta á raikou e suicune.Ele apareceu tentando proteger a cidade Crown de Kodai e atacar Zoroark que foi forçado a fazer a destruição dentro da cidade por Kodai.E ajudou á não deixar Kodai fuzir pelo tempo.
Suicune

Ele é um dos protetores da cidade Crown,junta á raikou e suicune.Ele apareceu tentando proteger a cidade Crown de Kodai e atacar Zoroark que foi forçado a fazer a destruição dentro da cidade por Kodai.E ajudou á não deixar Kodai fuzir pelo tempo.
Dustox

Apareceu em sinnoh.Quando a turma chega no lago Valor,eles acham que é tempo para travessia dustox.Esse Dustox é propriedade de um treinador chamado Austin.Esse Dustox capta a atenção do dustox de Jessie e finalmente deixa seu treinador para acasalar com o dustox de Jessie.
Swellow


Apareceu no ginásio Fortree em Hoenn.Winona,a líder do ginásio usou-o em uma batalha contra Ash.Ele tinha areal ace e foi difícil parar.Ele consegui-o tirar grovyle de Ash,porém perdeu numa batalha contra o swellow de Ash,depois de uma dura e longa batalha.
Metagross

Ele apareceu em Sinnoh.
Depois de outra tentativa fracassada de capturar Pikachu, Jessie James encontram o Metagross brilhante dentro de uma caverna. O Metagross rapidamente atacou eles, até que eles conseguiram fazê-lo entrar em um canyon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores