Shows


http://milfotos.org/images/2c2a2dd0f544c7835943187cd5711812.pnghttp://milfotos.org/images/d800a05c86d3141c8a6fb57cb18cd587.pnghttp://milfotos.org/images/34b6ebec166c8982374e7a63d6a24b65.png

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Episodio 6

Episodio 6

Gardênia e o espírito das Flores.

   Gray tinha acabado de começar a primeira batalha.
   Gray : Vai lá Bagon!
   Pupila 1 : vai Cherubi!
   
   Gray : CHERUBI!!!EU QUERO UM!!!!
   Pupila 1 : Calma!na Floresta de Eterna tem!depois você procura lá.
   Gray : Ta,Bagon,Ember!
   Pupila 1 : Cherubi Sunny day!
   O sol ficou estampado no ceu,(Já que o ginasio era a céu aberto)E só aumentou o poder do ember,que nocauteou Cherubi.
   Pupila 1 :Já!!!
   Gray : Meu bagon é super Forte!
   Pupila 2 : Deu pra perceber!
   Gray : Quem é você?
   Pupila 2 : sua próxima adversária!Meus dois pokemons vão te derrotar!vai Roselia!
   Gray : Vamos lá Munchlax!
   Gray manda seu munchlax que cai em cima de roselia a imobilizando.
   Pupila 2 : O que??!!??
   Gray : Munchlax!me mostre seus golpes!
   Pupila 2 : sai debaixo dele!
   Munchlax pula Usa body slam seguido de um Hyper raio,nocauteando Roselia.
   Pupila 2 : Se ferrou!
   Gray : Porque?
   Pupila 2 : Minha roselia esta equipada com um item,quando ele desmaia,seu pokemon tambem desmaia.
   Gray: Droga,vai Bagon!
   Pupila 2 : vai Combee!
   Gray : Bagon Zen Headbutt,depois Ember!
   Pupila 2 :  Combee!Gust!
   Combee recebe muitos danos,mas bagon não.
   Gray : Ninguém Aqui pode me impedir!Bagon ember!
   Pupila 2 :  Droga!
   Combee fica fora de combate
   Gray : Que venha a terceira!
   Gardênia : Ela fugiu quando você derrotou a segunda.
   Gray : Então!você vai ser minha adversária ne tia?
   Gardênia : Sim,vai Cherrim!
   
   Gray: Estranho.que eu me lembre ele não era assim?Mas,mas NINJASK!
   Gardênia : Solarbeam!
   Gray : Ninjask,fica tranqüilo,esse ataque demora pra carregar.
   Quando Gray acabou de falar,ninjask foi acertado e nocauteado pelo Solarbeam.
   Gardênia : Gray,você esqueceu que o cherubi de minha pupila usou o sunny day?
   Gray: Droga!agoa eu só tenho um pokemon!    
   Gadenia : É,você não se parece com sua mãe em nenhum aspecto.
   Gray : Você vai ver,uma coisa que eu tenho igual a ela...
   Gardênia : O que?
   Gray : Saia Bagon.
   Gardênia : O QUE?!?
   Gray : eu...eu...EU VOU VIRAR CAMPEÃO!
   Nesse momento Bagon Usa um poderoso ember que nocauteia Cherrim,e deixa o campo em chamas,mas como bagon é um tipo dragão,não tem muito efeito.
   Gardênia : Meu segundo pokemon vai poupar a Turtwig,vai Tangrowth!
   Gray : o bom e velho Tangrowth,Eu lembro que ele era meu...
   Gardênia : ERA seu.mas ele não gostava de você!
   Gray : Ae lembrei.Ember!
   Gardênia Power Whip!
   Tangrowth avança furiosamente contra bagon que o empurra com um forte Ember!
   Gray : Headbutt,depois Zen headbutt!
   Gardenia : Power Whip!
   Trangowth tira bastante dano de Bagon,que nocauteia seu adversario.
   Gardênia : Boa,mas Turtwig ira te vencer...Que pena.
   Gray : quero ver.O Tyra vencia ele.
   Gardênia : Tyra?
   Gray : Era um pokemon que eu tinha...
  
   Gray : Zen Headbutt depois Ember.
   Gardenia : Headbutt,depois vine whip!
   As cabeçadas se chocam,evidente que Bagon ganhou,Turtwig investe com seus Chicotes contra Bagon que os incendeia e tira muitos danos de turtwig.
   Gray : Headbutt.
   Gardênia : Vine whip,varias vezes!
   A batalha continuou e durou horas,os dois pokemons estavam fracos,mas nenhum desistia.
   Gray : Finalize com Ember
   Gardênia : Droga,revide com POWER WHIP!
    Uma fumaça devido ao fogo  apareceu e se dessipou,revelando que turtwig havia ganhado.
   Gray : Ganhei?SIM!!!GANHEI!!!
   Gardênia : Tome,sua insígnia.
   Gray : *Recebendo*EBA!!

   Gray consegue sua primeira insígnia,e decide viajar até Oreburgh,para passar em Jublife,ver sua vó,e pegar a bendita mochila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores