Shows


http://milfotos.org/images/2c2a2dd0f544c7835943187cd5711812.pnghttp://milfotos.org/images/d800a05c86d3141c8a6fb57cb18cd587.pnghttp://milfotos.org/images/34b6ebec166c8982374e7a63d6a24b65.png

domingo, 23 de outubro de 2011

Falta. Primeiro episodio Especial.1

   Esse Mes,vou estar bem menos ativo,pois essa é semana de testes.Vou me dar mal.ou seja é capaz de mim não postar nada até dia 15.
   Deixa disso.Já que vou me ferrar,que ferre logo completo.
   Os episodios especiais Relatam ocorrencias do futuro,passado,e acontecimentos onde o personagem Principal.Gray,não está.Os especiais,são MUITOS GRANDES,chegando a quase tres vezes maior que um normal.por isso dão muito trabalho,então vou postar um especial para cada 3 episodios da Historia Central.
   Ta,chega vamos ao especial.






   1-Gerention galacty,uma nova nação.

   Era um bela manhã,mas ordas de soldados da nova equipe galacty marchavam para Jublife,conhecida como a cidade grande.
   Seu chefe estava dentro de uma cabine carregada por um Tyranitar
Seu nome era Petrus,codinome : Plutão,embora esse fosse um planeta anão,sua força era montruosa.
   Grunt : Senhor...Chegamos.
   Plutão : obrigado por me informar,agora saia antes que eu te vaporize,ta?
   Ele falou com um cara Feliz,Tinha chegado em seu objetivo.uma casa qualquer.
   Plutão :  Mindy,venha aqui!!!
   Os soldados (Grunts) estranharam.
   Mindy : Olá netinho.
   Todos os grunts : O QUE??!!??!!??!!
   Plutão : Não precisava dizer nosso parentesco.
   Mindy : Eu sei o que você quer,e você chegou tarde demais!
   Plutão : Achar o garoto é faci,difícil,e convencer ele.
   Mindy : Pois bem,Vai vespiqueen!
   Plutão : Ai,ai,ainda acha que pode contra mim?Vai Exploud!
   Alguns Grunts : Uau!eu nunca vi o exploud do chefe.-faz tempo!
   Plutão : o imobilize com Hyper voice!
   Mindy : Protect!
   Plutão : Neste caso.Howl!
   Exploud aumenta sua força.
   Plutão : Finalize com Hyper beam!
   Mindy : Protect.
    Vespiqueen fica fora de combate.
   Mindy : Vai Absol!
   Absol carrega sua treinadora e a leva para longe.
   ??? : Chefe,porque voce quer tanto esse garoto?
   Plutão : Por tantos motivos,você não poderia nem imaginar!
   ??? : então ele é tão importante para você?
   Plutão : Digamos,que ele é como um irmão para  mim.
   O Tyranitar que puxava a cabine tentava se soltar.
   Plutão : FICA QUIETA TYRA!!!
   ??? : calma chefe!
   Plutão : Precisamos do garoto agora!
   ??? : vocês ouviram!Todos procurando.
   Plutão : Antes!Exploud.,destrua a cidade.
   Exploud faz o pedido.
   Todos os Galactys marchavam,quando um garoto apareceu.
Johny : Vocês viram um garoto chamado Gray?
   Plutão : tambem estamos procurando ele.mas porque você tambem?
   Johny : a vó dele me pediu para entregar a mochila dele.
   Plutão : pode me dar.Eu entrego a ele.
   Johny : Não obrigado.
   Plutão : O que.Não confia em mim?
   Johny : Não.nem um pouco.
   Plutão : Então vai ter que ser na força.
   Johny : Não vai não.Togetic,use Flash!
   Nesse instante,Um togetic aparece e Cega os Galactys.
   Plutão : acha que vou cair nisso!?Exploud Hyper Voice!
   Exploud da um grito ensurdecedor,que nocauteia Togetic de primeira.
   Johny : Droga,não posso perder,não pra um Galacty!Vai armaldo!
   Nesse instante,um absol aparece com Cindy em suas costas.
   Cindy : Absol!Dark pulse contra o exploud!
   Johny : Armaldo,Rock Slide!
   Plutão : Ataques sem efeito,HYPER BEAM!
   O raio disparado por exploud joga seus oponentes para longe.
   Johny : Droga!Buizel,é com você!
   Johny : Buizel,Water Gun!
   Cindy : A bso,retorne.
   Plutão : Já chega!Exploud HYPER BAM FORÇA MAXIMA!
   Buizel é nocautado.
   Plutão : e agora,me da a mochila garoto?
   Johny : Não...eu nunca vou te da...dar....
   Johny cai no chão.
   Plutão pega a mochila.
   Plutão : Gray...Voce não sabe o que te espera...
   Plutão : Hahahahahaha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores